• Patrícia Candoso

Ecografia 4D que emocionante...


Na semana passada fomos à Ecox Dolce Vita Tejo fazer uma ecografia 4D e foi mesmo emocionante! Quando já faltam poucas semanas para recebermos a nossa princesa, ter a oportunidade de conhecer alguns pormenores do seu rosto é uma sensação única.

Como já estou com muitas semanas, e ela está enorme e com pouco espaço, da primeira vez foi um pouco difícil conseguir observar certos pormenores. Estava sempre com as mãos no rosto e a dar pontapés à sonda. As nossas mães também nos acompanharam e, como avós babadas que estão, adoraram! Depois fomos novamente noutro dia num horário diferente e conseguimos ver melhor. Acho que o ideal é fazer esta eco por volta das 26-30 semanas, pode fazer-se entre as 15 e as 32. Eu já estava quase com 33.

Recomendo a todas as futuras mamãs esta experiência, vivemos toda a gravidez a contar as semanas para conhecermos o nosso bebé, vivemos constantemente entre as dúvidas e as certezas, os receios e a ansiedade, e quanto mais avançamos na gestação mais cresce essa ansiedade de querer que chegue o momento mais importante das nossas vidas. Por isso, esta eco 4D também ajuda psicologicamente a ficarmos mais tranquilas e vivermos um momento relaxante e emocional.

E por estarmos quase no Natal, em parceria com a Eco Dolce Vita Tejo, quero oferecer-te uma experiência igual à minha! Se estás grávida subscreve e fica atenta ao meu blog, e redes sociais (instagram e facebook) porque ainda esta semana vou lançar um passatempo só para futuras mamãs.

Facebook Patrícia Candoso

Instagram Patrícia Candoso

#MariaClara #amor #maternidade #recomendo #puericultura #mãe #eco4D #passatempo #experiênciaúnica

0 visualização

visitantes

Fica a par de todas as novidades

© 2017 Quero a minha mãe. Proudly created with Wix.com