top of page
  • Foto do escritorPatrícia Candoso

"Mãe Aos 40" já estreou!



Desde Novembro que este meu projeto tem vindo a tomar forma e a tornar-se real. Queria muito eternizar este meu estado de gravidez de uma forma diferente, e que também fizesse a diferença em vocês, que me seguem por aqui desde que estava grávida da Maria Clara.


O meu programa online Mãe Aos 40 estreou hoje com uma convidada bem especial, a Fábia Rebordão, que partilhou comigo a felicidade que tem sentido, a ansiedade crescente em conhecer a sua Maria Inês, mas também partilhou momentos da sua vida, da sua carreira. Foi uma conversa franca, sincera, divertida e emocionante, que podem ver aqui:



E porquê este título, Mãe Aos 40? Então só vão ser convidadas mães ou grávidas com 40 anos?? Nada disso!!! Até porque a Fábia tem 36 anos, o que não parece nada! A escolha do título apenas tem a ver comigo, que sou mãe e estou grávida da minha segunda filha com 40 anos. Neste formato que criei cabem todos os assuntos e temáticas de maternidade, paternidade, vamos receber mães, pais, grávidas, especialistas na área, quero muito que seja uma partilha também de informação, conteúdo útil, ensinamentos, bem como entretenimento e conversas sem tabus.


Convido-vos a subscrever o canal de youtube MÃE AOS 40 - PATRICIA CANDOSO para não perderem os próximos episódios. A partir de hoje todos os sábados pelas 11H00.


E claro, quero muito saber a vossa opinião e sugestões de temas, convidados(as), questões. Deixo aqui alguns momentos do dia de gravação:



Este episódio foi gravado no Hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos.


Ficha Técnica

Realização/Edição: Ricardo Fontoura

Som: Tiago Parreira

Fotógrafo: João Bonneville

Maquilhagem e cabelos: Diogo Lourenço

Genérico: DFox Productions

Jingle: Philipp Murta

Produção: Rosa Bela


Agradecimentos:

Amor Por Isabelinha

Cand&Bella

Chickinho

Kefrô

Mimi Family Store

Picu Baby

Venus Has A Garden


186 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page