top of page
  • Foto do escritorPatrícia Candoso

Sê generoso 2020...


Mais um ano que termina e desejamos que o próximo seja, no mínimo, igual ou melhor... pensamos nos doze desejos, desejamos saúde, paz e amor a todos os que nos rodeiam, e fazemos a lista de resoluções, metas, objectivos para cumprir no ano que vai entrar. Juramos que é desta que começamos o ginásio a sério, nalguns casos quase queremos fazer reset e começar uma vida nova! Comemos as 12 passas e brindamos com champanhe, alguns bebem até encher e entram no novo ano com uma ressaca para esquecer... Nunca liguei muito, ou fiz grandes planos de passagem de ano, que dirá agora com uma criança pequena! Passei muitas noites a trabalhar, a actuar, a cantar, a proporcionar uma passagem de ano divertida e única a outras pessoas. Mas também noites inesperadas com amigos, como quase passar a meia-noite no metro em Barcelona! Há de tudo e esses momentos e histórias é que ficam para contar e recordar.

Este ano que esta a terminar foi um pouco estranho, houve momentos muito bons, felizes e de esperança, e outros menos bons, tristes e de ansiedade. Se em 2018 elegi a palavra emoção, este ano talvez escolha a palavra perseverança, como a minha palavra do ano 2019. Lidar com certas dificuldades, contornar obstáculos, crescer como mãe, manter um sorriso nos lábios e seguir em frente, requer alguma maturidade e estabilidade familiar. Por isso 2020, número engraçado e repetitivo, apenas te peço que sejas generoso com a minha família.

Neste video criado a partir de duas sessões fotográficas, que fizemos em Janeiro de 2019, a Clarinha dava os seus primeiros passos e estava quase a fazer 1 aninho. Tanta coisa mudou e tanto cresceu desde então, já não tem feições de bebé, já é uma menina crescida! Tenho saudades dela assim, sim, mas a vontade de a ver crescer linda e saudável é maior.

Desejo-vos um 2020 generoso e que, pelo menos, metade dos 12 desejos se realizem!

114 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page