• Patrícia Candoso

Tenho em mim tantos sonhos


Ser mãe não me impede de ter sonhos e de querer realizá-los. Ser mãe não me impede de ser eu mesma, de ser a atriz que ainda tem tanto para dar, haja oportunidades. Ser mãe, ao contrário do que se diz e pensa, faz-me ter mais tempo e vontade de me realizar profissionalmente.

Ter uma filha fez-me repensar quem sou e que valores quero transmitir-lhe, quero dar-lhe como exemplo. Quero que a minha filha nunca se prive de sonhar e de lutar pelos seus sonhos.

Há mais de 10 anos que faço digressões pelo país a representar e a cantar, são muitos km de estrada, noites mal dormidas e por vezes condições de palco que deixaram muito a desejar... mas sempre, sempre com o mesmo amor e dedicação. Mas nesta fase com a Maria Clara ainda pequenina sabe Deus o que me custa sair de casa e deixá-la, bem obviamente com o pai ou os avós, mas é impossível não ficar com o coração apertado.

Sinto que dou muito mais valor ao meu trabalho, à minha dádiva em palco e aproveito todos os momentos e aplausos... 

Não importa se dormi pouco, se fiz uma viagem de 4 ou 5 horas, dei tudo em palco como se fosse a primeira vez, mais a viagem de regresso... e deito-me quase à mesma hora que acordei.

Só pode ser amor... e ainda tenho em mim tantos sonhos!

#teatro #sonhos #digressão #amor #MariaClara #actriz

294 visualizações

visitantes

Fica a par de todas as novidades

© 2017 Quero a minha mãe. Proudly created with Wix.com