E agora, que começou o novo ano, esperamos dia após dia a tua chegada e organizamos os últimos pormenores. Foram 35 semanas a cresceres e a sentir-te, a seres parte de mim. Foste o melhor de 2017 e serás, sem dúvida, o melhor de 2018.
Tudo começou em maio, aquele mês em que vários acontecimentos importantes marcaram o nosso país. O Papa Francisco veio a Fátima, ganhámos o Festival da Eurovisão e eu soube que estava grávida!
A frase que mais ouvi em 2017...?
"Agora a tua vida nunca mais vai ser a mesma"
Algumas vezes soou a aviso, outras a nostalgia, mas a maioria das vezes soou a alegria. E sinceramente... eu não vejo a hora de começar essa nova vida, que nunca mais será a mesma!
Desejos e metas para 2018...?
A nível pessoal:
Ser a melhor mãe que me for possível ser, sei que vou errar várias vezes e sentir frustrações outras vezes, mas será assim que vou aprender a ser mãe!
Partilhar tudo com o pai que tem sido um companheiro, amigo, sempre dedicado.
A nível profissional:
Voltar a trabalhar cheia de garra, vitalidade e mais realizada do que nunca! Espero que haja coisas boas reservadas para mim em televisão, já que o teatro é uma certeza!
Já chegaste 2018 e agora vou saborear cada dia, cada detalhe e vou guardando tudo num cantinho privilegiado da minha memória.