top of page
  • Foto do escritorPatrícia Candoso

Porque eles também são família



Os nossos gatos são família e por isso merecem o melhor que lhes podermos proporcionar. Por aqui já escrevi muito sobre eles, lembram-se daquele post, durante a gravidez, sobre a toxoplasmose?


A Pérola é 4 meses mais velha do que o Oreo e vivem connosco há cerca de 5 anos. Nos últimos tempos, e principalmente durante o confinamento, percebemos que perdiam muito pêlo, estavam um pouco mais gordos mas ainda assim não paravam de pedir comida o dia todo. Parecia que a ração que comiam não os saciava.


Foi nos recomendado uma nova ração, fabricada em Portugal, pela minha cunhada. As gatas dela estavam a gostar e ela notava que de facto perdiam menos pêlo. Por isso resolvemos experimenta!


Vejam aqui o vídeo que coloquei no meu instagram da experiência de degustação que fizemos com eles.


A Happy One Mediterraneum não tem cereais e tem ingredientes frescos, a pensar na saúde dos nossos animais. Por aqui já fazemos esta alimentação há algumas semanas e estamos todos satisfeitos! Nós e eles! De facto, reparo que perdem menos pêlo, não estão tão inchados e ficam saciados com a quantidade certa de ração por dia.


A Pet Maxi fabrica esta marca (entre outras não só para gatos) em Ferreira do Zêzere, e nós ficamos muito satisfeitos por contribuir para o aumento do consumo do que é português! O ambiente e a economia agradecem! E nós e os nossos gatos também!







125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page