top of page
  • Foto do escritorPatrícia Candoso

Um hotel que é um charme!


É sempre bom fazer uma escapadinha de fim‑de‑semana, seja em família ou mais romântica. Há uns meses visitei um novo hotel em Faro, bem no centro da cidade. Luxury Guest House_Opus One é um hotel único onde os hóspedes se sentem únicos também. Fiquei maravilhada com a simplicidade e requinte da decoração, cada recanto pensado ao pormenor.

Os quartos o são todos diferentes, cada um com a sua temática. O nosso foi o quarto Limão, com detalhes em vários tons de verde e amarelo.

A casa tem várias salas de lazer, uma mesa de jogos, piscina... e um pequeno-almoço único, com ementas sempre diferentes consoante o gosto do cliente também.

Falo-vos agora desta guest house porque foi nomeada para “Melhor Luxury Guest House” nos 2019 World Luxury Hotels Awards. E nós podemos votar para que seja o hotel vencedor, basta clicar neste link: http://bit.ly/2XIP_Vote Na página de Facebook do hotel está a decorrer o sorteio de uma estadia para duas noites. Segue o link e participa: https://m.facebook.com/guesthouseluxuryfaro/

180 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page