top of page
  • Foto do escritorPatrícia Candoso

A Maria Clara no spa!


Nunca imaginei que uma ida ao spa de bebés fosse tão divertido e ao mesmo tempo tão benéfico para a Maria Clara. Ficou super relaxada e passou uma excelente noite, obrigada  BabyHugs!

Convidámos os nossos amigos Anna e Gonçalo para levarem a princesa Beatriz com 3 meses, uma amiguinha da Clarinha, e fomos passar uma hora de puro relaxamento, aprendizagem e amizade.

Este espaço inovador e único em Lisboa fica na zona da Expo, é muito agradável e as mentoras do projecto a Ana e a Inês são super simpáticas.

As princesas tinham à sua espera uma banheira gigante para fazerem a sessão de flutuação seguida de massagem. A Maria Clara parecia um peixinho, ela adora água, adora tomar banho, adora piscina, praia... 

Este é o primeiro Spa para bebés em Lisboa, é um espaço dedicado ao bem estar dos bebés dos 0 aos 12 meses. E apresentam serviços únicos de flutuação e massagem infantil, workshops inovadores e cursos, tais como Curso de Massagem Infantil certificado pela IAIM- International Association of Infant Massage, e Cursos de Hypnobirthing® The Mongan Method por uma formadora certificada.

Se quiserem oferecer uma experiência única aos vossos bebés procurem no instagram pela BabyHugs.pt, nós recomendamos! Quem já experimentou?

545 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page