top of page
  • Foto do escritorPatrícia Candoso

Já conhecem a Huggee?


A pele dos nossos bebés é tão sensível... felizmente a Maria Clara agora tem uma pele óptima, no entanto nos primeiros meses teve acne neonatal e crosta láctea e até parecia ter tendência a pele atópica. Como é óbvio tento ter o máximo de cuidado na escolha dos cremes e roupas interiores, que têm contacto directo com a pele dela. E por isso mesmo quero dar-vos a conhecer esta marca portuguesa.

A Huggee Pure Wear é uma marca de vestuário muito recente para crianças, dos 0 aos 3 anos de idade, e foi-me dada a conhecer pela Triângulo das Bermudas, uma empresa de comunicação e assessoria. A Huggee é a primeira marca portuguesa 100% biológica com certificação GOTS (clica aqui para saberes mais). As suas roupas são composta de 100% algodão orgânico o que é ideal para bebés com pele sensível ou atópica. 

A colecção é unissexo, privilegiando os tons pastel, e tem um design minimalista e confortável. Na minha opinião tem uma excelente relação qualidade/preço. Por cada peça comprada é oferecida uma refeição a uma criança de um bairro desfavorecido de Dhaka, capital do Bangladesh, através da Fundação Maria Cristina. 

Agora que já vos dei vários motivos para gostar e comprar algumas peças Huggee, deixo-vos o meu top 3 (fotos de catálogo):

138 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page