top of page
  • Foto do escritorPatrícia Candoso

O melhor para a nossa bebé!


Todas as mães querem sempre o melhor para os seus bebés! É uma preocupação constante que vai evoluindo ao longo da gravidez e por vezes invade a nossa consciência de sentimentos de culpa... será que estou a fazer o correcto? Será esta a opção certa?

Passei grande parte da gravidez, principalmente nos últimos meses, a planear! A logística do quarto... escolher cores, mobílias, candeeiros... produtos de higiene, fraldas, fazer uma lista de roupas necessárias para a bebé... São tantas coisas em que pensar, escolher e planear!

Algo que me preocupou inicialmente na escolha das roupas foi a qualidade dos tecidos e confecção. A pele dos bebés é tão sensível, se temos cuidados com os cremes e óleos que usamos também devemos ter esse cuidado com a roupa, que está em contacto com a pele todo o dia.

A minha mãe, que adora dar conselhos e recomendar tudo o que ela acha bom e funcional, disse-me para lavar sempre as roupas da bebé separadas das nossas, em programas de lavagem delicados e escolher bons detergentes.

Ora aí está algo em que não tinha pensado! Escolher detergentes para lavar a roupa da bebé... Procurei e pesquisei várias opções no mercado, de facto existem muitas marcas conhecidas com produtos específicos para roupa de bebé. No entanto, não deixam de ter imensos químicos e por vezes (olhando bem para os rótulos) nada diferem dos restantes produtos, talvez apenas o cheiro.

Até que, por acaso, encontrei um perfil de instagram com o nome Origami Kids. Uma marca que se orgulha de apresentar produtos ecológicos, desde brinquedos a detergentes!

Está é a minha escolha! Óptima relação qualidade/preço, deixa um cheirinho muito agradável a pêra. Uso em todas as lavagens de roupa da minha princesa.

Para conhecerem mais e melhor aqui fica o link: Origami Kids

524 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page