• Patrícia Candoso

Uma decisão importante!


Criopreservação... Sim ou não? Banco público ou privado? Há uns meses atrás fiz a mesma questão e partilhei essa dúvida com os meus seguidores no instagram.

Foram imensas as respostas e comentários, positivos e negativos. A sensação com que fiquei é que é um assunto muito delicado com muitas opiniões formatadas e sobre o qual, infelizmente, também há muita contrainformação.

Falei com o meu obstetra e com a minha médica de família sobre o banco público, com algumas amigas que já são mães, pesquisei bastante na internet, li opiniões de médicos, vasculhei de uma ponta à outra os sites de várias empresas privadas que oferecem soluções nesta área.

O sentimento de querer o melhor para a nossa bebé pesou muito na decisão. E por mais que pensemos que tudo vai correr bem, ninguém sabe o dia de amanhã e é certo que a medicina está constantemente a evoluir. A nossa consciência fica mais tranquila se, de facto, fizermos tudo o que está ao nosso alcance para proteger aquele ser, que ainda não conhecemos pessoalmente, mas que já amamos incondicionalmente.

Decidimos contactar a Crioestaminal, empresa pioneira e o maior banco de criopreservação em Portugal. Foram vários os factores que pesaram na nossa escolha pela Crioestaminal:

- Uma empresa com mais de 10 anos de existência e experiência.

- A garantia de que as amostras estão protegidas caso a empresa interrompa a actividade.

- O laboratório funciona 7 dias por semana e feriados podendo dar resposta imediata.

- Vários registos de qualidade e acreditação.

Cada mãe e pai são livres de fazerem as suas escolhas e tomarem a decisão que lhes pareça mais acertada. Aqui apenas partilho e escrevo sobre a nossa escolha e decisão.

#criopreservação #Célulasestaminais #Família #MariaClara #Amor #Proteção #ManuelAraújoPhotographer

360 visualizações

visitantes

Fica a par de todas as novidades

© 2017 Quero a minha mãe. Proudly created with Wix.com