• Patrícia Candoso

Novos caminhos...



Nas últimas semanas tenho andado um pouco afastada deste cantinho que me faz tão feliz. Como ja mencionei aqui várias vezes, adoro escrever e partilhar convosco a minha aventura quase diária desde que soube que ia ser mãe, tem sido muito enriquecedor. Até porque recebo também as vossas mensagens com as vossas partilhas e assim, vamos crescendo e sentindo-nos perto, mesmo que distantes.


Na realidade a grande razão deste afastamento tem um nome... ok dois nomes! Um deles obviamente é Maria Clara, que não voltou para a creche, como já tinha desabafado num post anterior, e que, com 2 anos e meio feitos hoje, absorve quase todo o meu tempo, em brincadeiras, idas à praia, ao jardim, em birras... o normal, não é mães?


Cand&Bella, é o tal nome. Este é o meu novo projeto, um novo caminho profissional. Como sabem, não há que esconder todos nós vemos notícias, a cultura, os teatros, grande parte dos atores vivem há 5 meses em "standby" e é ainda com grande apreensão que se olha para o futuro próximo. Bom, mas isto daria (como se diz) pano para mangas... Enfim...


Voltando ao meu novo projecto! Por vezes na vida temos que criar atalhos e até desviarmo-nos um pouco do caminho que escolhemos, para chegar aos nossos sonhos. Cand&Bella será uma nova marca a ser lançada em setembro, sobre o quê? Ainda não vos vou revelar! Era já uma vontade antiga e, em parceria com a minha amiga Rosa Bela, no final do ano passado resolvemos arriscar. No entanto, surgiu o covid... mas há males que vêm por bem! Porque deu-nos tempo para amadurecer as ideias, "adoptarmos" a Mónica (de quem mais tarde vos vou falar) e criarmos uma equipa de trabalho fenomenal. Só posso dizer-vos que estamos ambas muito empenhadas, ansiosas e felizes com as conquistas diárias, para que em setembro a marca sai à rua.


Agora é só esperar um bocadinho porque, como tem dito a Cristina Ferreira, setembro é já amanhã! Por um lado podia ser só para o ano... é que no início de setembro já faço 39 anos e não me apetece nada!!!

136 visualizações

visitantes

Fica a par de todas as novidades

© 2017 Quero a minha mãe. Proudly created with Wix.com