• Patrícia Candoso

Falando de relacionamentos...



Se há algo que este confinamento veio provar foi a importância dos relacionamentos. E quando falo de relacionamentos falo de todo o género de relações. Com os nossos filhos, os nossos maridos, os nossos pais, irmãos, amigos, aqueles com quem ficámos de quarentena, e aqueles de quem tivemos que nos afastar.


Mas também o relacionamento connosco, com a nossa personalidade... o relacionamento com os nossos colegas de trabalho... E de facto a forma como nos relacionamos com os outros define muito de nós, como seria bom entender todos os nossos relacionamentos e não ter problemas com ninguém. Não é fácil, mas é possível.


Muito recentemente comecei um processo de coach pessoal com a Keyla Piccoli. Já o tinha feito a nível profissional, coach para actores, para criação de personagens em busca de um melhor desempenho. Mas, a nível pessoal é diferente, é mais intenso, é mais intimo. E por vezes achamos desnecessário este processo. Mas é um erro.


Depois destes dois meses de quarentena achei-me merecedora de novas conquistas, de alcançar novas metas, de me sentir melhor pessoa comigo e com os que me rodeiam, de sonhar e atingir novos sonhos.


Se tudo isto que escrevo faz sentido para ti, convido-te a assistir a uma palestra online gratuita sobre perfil comportamental, com a Keyla, dia 28 de Maio pelas 20H.

Basta inscreveres-te AQUI.



Eu também vou assistir até lá!

0 visualização

visitantes

Fica a par de todas as novidades

© 2017 Quero a minha mãe. Proudly created with Wix.com