top of page
  • Foto do escritorPatrícia Candoso

E 3 semanas depois...



Aqui estamos nós... em casa! E é onde devemos estar na realidade. Sei que é difícil manter o foco e que muitas vezes acordamos e pensamos estar a sonhar... será que tudo isto é verdade? E vemos as imagens nos telejornais, nas redes sociais, e parecem tiradas de um filme. No meio de tudo isto temos de continuar a viver, a manter rotinas, fazer almoços e jantares, dar atenção aos nossos filhos, gerir as suas frustrações e excesso de energia.


Nestas últimas três semanas temos feito várias atividades para ocupar o tempo, o corpo e a mente da Maria Clara! No meu instagram tenho partilhado algumas fotografias de alguns jogos que temos feito. Um deles é o Loto para bebé de 2 anos, podem adquirir em várias lojas online, deixo-vos aqui um vídeo:



Outra das atividades de que a Clarinha gosta muito, é fazer construções com bloquinhos de madeira. Na publicação anterior já tinha feito referência e deixo também um vídeo:



Para além disso fazemos corridas e jogamos às escondidas. Sei que neste momento é difícil explorarmos mais e fazermos actividades diferentes de pintura, cortar e colar. A educadora da Clarinha sugerir esta semana construirmos uma lagarta e aqui deixo o registo em vídeo:



Partilhem as vossas brincadeiras todas as sugestões são bem-vindas! Beijinhos e cuidem-se!

209 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page