top of page
  • Foto do escritorPatrícia Candoso

Presentes de última hora?


Eu sou assim... todos os anos planeio e digo para mim mesma: no próximo Natal vou comprar tudo com antecedência para não andar a correr, nem me esquecer de nada. Mas todos os anos é a mesma história... compro tudo na última semana...

Pensar em presentes para aqueles que mais amamos nem sempre é fácil, e por vezes com a pressão não sabemos o que escolher. Por isso resolvi deixar aqui algumas sugestões de presentes para bebés e crianças, para o namorado, para a mãe ou pai, irmã, amigos... 

 A Mustela criou este magnifico coffret do Musti, um perfume para os mais pequenos com um cheirinho irresistível. O ursinho Musti tem versão para menina e menino. É um presente fofinho e cheiroso. Podem encontrar em várias farmácias e lojas do género.

 A Janelinha é uma loja de artigos para mamã, grávida, bebé... tem uma variedade de artigos de puericultura e roupinhas com imensa qualidade. A loja fica na Av. de Berna em Lisboa, mas também tem página no instagram e facebook.

 Quem não gosta de relógios? São sempre uma escolha acertada! Eu pessoalmente adora os relógios da Watx&Co, boa relação qualidade/preço, tem muitos modelos femininos e masculinos, digitais ou analógicos, diversos materiais. Podem encontrar em muitas lojas da especialidade. Vejam a página de instagram. 

A página de instagram mi.amor.pt da marca Mi Amor tem uma colecção variada de artigos fofinhos com mensagens de amor! Desde canecas, t-shirts, almofadas, cadernos personalizados... É só escolher e encomendar!

 A Trapoxic tem estes casacos de ganga personalizados nas costas, tem com asas, borboletas... e gangas de várias cores. Vestem super bem e são lindíssimos! Fica a dica, procura a página no instagram. 

Bom espero ter ajudado com estas sugestões para presentes de última hora.

121 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page