• Patrícia Candoso

Sugestão de Halloween


Este fim‑de‑semana fomos visitar o Zoomarine um espaço que é muito mais do que um parque aquático ou de diversão. O cansaço era tanto que ontem nem consegui fazer a publicação aqui no blog às 21h, como é habitual. 

Foram dois dias muito divertidos em família e amigos e apesar da Clarinha ser ainda pequenina também se divertiu bastante.

O Zoomarine tem neste momento, e até dia 3 de Novembro, animação alusiva ao Halloween com passagem dos sustos, estátuas e feira das bruxarias, pinturas faciais e muita diversão na rua assombrada.

Confesso que nunca fui de festejar o Halloween, até porque não é uma tradição cultural portuguesa, mas cada vez mais há iniciativas sobre a noite das bruxas! 

E como é lógico não se pode ir ao Zoomarine sem espreitar os golfinhos.

Com bebés é sempre mais complicado mas há que sermos práticos! Levei a mochila térmica com a sopa, a fruta, iogurte, bolachas e água. Na zona de restauração há microondas se quisermos aquecer a sopinha e há fraldários em todas as esquinas praticamente. Muitas sombrinhas e zonas de relvado para estarmos com as crianças. 

Gostámos muito desta visita e o tempo também ajudou, não estava muito sol e estava uma temperatura agradável. 

Vejam na página do Zoomarine mais informações, os horários e a festa especial de noite de Halloween!

#passeio #família #Zoomarine #golfinhos #Halloween

123 visualizações

visitantes

Fica a par de todas as novidades

© 2017 Quero a minha mãe. Proudly created with Wix.com