top of page
  • Foto do escritorPatrícia Candoso

Baby by Piki conhecem?


“É uma marca 100 % portuguesa e feita com muito amor”, assim o define Claúdia de Sousa Lima a mentora deste projecto, que nasceu quando estava grávida. Já tinha ouvido falar na Baby by Piki mas, infelizmente, foi depois de uma trágica notícia que prestei mais atenção à marca e quis conhecer esta mãe, que demostrou ter uma força divina para continuar a viver. Estive à conversa com ela para saber mais sobre estas roupinhas adoráveis e partilho tudo convosco!

Como nasceu a marca? 

A marca surgiu quando estava grávida numa conversa com o Emanuel, andávamos a procura peças de roupa simples e com qualidade para o Zé Maria. Não era um sonho foi uma oportunidade que surgiu no momento e aproveitámos, passando a ser um projecto de família. Começámos em 2017 com peças de Inverno para percebermos como iria funcionar, depois lançámos mesmo uma colecção de primavera/verão mais completa.

O que destaca a Baby by Piki de outras marcas? Todas as nossas peças, desde o desenho até a sua finalização, são feitas com amor. Todas desenhas e criadas por mim, desde a escolha dos botões aos tecidos. A maior importância que damos é à qualidade dos tecidos, só trabalhamos com 100% algodão. E todos os artigos são fabricados em Portugal, porque os produtos nacionais têm muita qualidade. 

Toda a colecção é pensada na tradição e pretende ser intemporal, que possa passar de geração para geração porque estarão sempre na moda. 

Onde é que as mães podem comprar?

A nossa marca é vendida online no facebook e instagram. Mas podem também encontrar a nossa roupa na loja Nittakids em Lisboa.

Quando poderemos conhecer a nova coleção?

O amor é a palavra-chave desde projeto, e em especial da coleção outono/inverno 2018, que será apresentada no Kids Market, nos dias 13 e 14 de outubro, nas Cavalariças do Pestana Palace, em Lisboa. Venha descobri-la e deixe-se conquistar pela elegância e qualidade intemporal de BabyByPiki.

Aqui fica o convite e sugestão para o fim‑de‑semana! Espero que gostem tanto quanto eu e a Maria Clara!

537 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page