• Patrícia Candoso

Os últimos dias de Verão


Este Verão foi um pouco estranho e passou a correr... é só impressão minha? Ou o facto de agora ser mãe o tempo passa mesmo mais depressa e daqui a nada já é Natal? Por isso mesmo há que aproveitar os últimos dias de Verão.

Agora que a Maria Clara já presta atenção a tudo, já se senta, já se arrasta pelo chão numa tentativa de gatinhar, conversa até mais não e já faz estalinhos com a língua, os nossos passeios têm outra graça.

Ontem fomos passear para a Quinta da Alagoa (Carcavelos), um espaço que conheço desde miúda e que tem vindo a crescer em qualidade. 

Com um vasto relvado e muitas zonas de sombra sabe bem fazer piqueniques, brincar, saltar ou simplesmente estender a toalha e descansar!

Tem também duas zonas com baloiços mas, para nós ainda é cedo! Antigamente não tinha cafés, agora tem dois com esplanadas o que também é agradável para os pais com filhotes mais velhos.

Dá para andar de bicicleta, correr, rebolar na relva e ver os patinhos e outros bichinhos do lago. A entrada no parque é gratuita, tem um horário bastante alargado das 8h30 às 23h (de Março a Outubro) e até possui Wi-Fi. 

Nós adorámos o passeio e estamos ansiosos por vê-la correr e brincar por aqui...

#parque #Carcavelos #passeio #natureza #atividadeaoarlivre

0 visualização

visitantes

Fica a par de todas as novidades

© 2017 Quero a minha mãe. Proudly created with Wix.com