© 2017 Quero a minha mãe. Proudly created with Wix.com

Fica a par de todas as novidades

visitantes

Varandas de casa seguras!

July 29, 2019

 

 

 

Eu sempre gostei de varandas, na minha casa tenho três varandas bem grandes. É sempre um espaço convidativo principalmente naquelas noites de Verão quentes, que por aqui teimam em não aparecer, este ano! No entanto desde que a Maria Clara nasceu que as varandas se tornaram uma preocupação constante. E quando ela começou a andar essa preocupação tornou-se ainda maior. As varandas de minha casa não eram protegidas, têm uma especial de grade que impede que um adulto caia, obviamente, mas é muito perigosa para crianças. Deixámos de ter as janelas da sala e quartos livremente abertas, e deixámos de aproveitar aquele espaço.

 

Tínhamos que encontrar uma solução, que ficasse bem, protegesse e ao mesmo tempo fosse aceite pelo condomínio do prédio, para podermos novamente aproveitar aquele espaço. Depois de muito pesquisar na internet e olhar para as varandas dos outros prédios, para ver que soluções tinham escolhidos outras pessoas, encontrei a empresa Janelas Panorâmicas que tem um sistema de cortinas de vidro. E achei perfeito!

 

 

 

As cortinas de vidro são discretas, não modificam em nada a estética do prédio, isolam o ruído, protegem do vento, a zona onde eu resido é muito ventosa; e certamente vamos aproveitar mais as varandas no inverno. O seu sistema de segurança é muito eficaz, brevemente faço um video para vos mostrar. Estou super satisfeita com a escolha e por isso mesmo quis partilhar convosco, que também têm filhos e animais. O que mais vos posso dizer? Os vidros são fáceis de limpar, mantêm as varandas sem pó e aquela sujidade da rua, quando estão recolhidas a varanda fica toda aberta como antes...

 

Foi muito simples liguei, pedi um orçamento e um senhor muito simpático veio cá a casa tirar as medidas para efectuar esse mesmo orçamento. Depois foi decidir e marcar o dia para colocarem as cortinas. Aqui em casa foi um trabalho que demorou dois dias, as varandas são mesmo muito grandes, só a da sala tem 21 cortinas! Ficou um trabalho excelente, com bons acabamentos e no final o técnico explico como funcionava o sistema de cortinas.

 

Recomendo esta empresa para quem quiser optar por esta solução, é um investimento muito bem aplicado. Digam que vão da minha parte, se quiserem! Deixo-vos os contactos e páginas, é só clicar:

 

Site

 

Facebook

 

Instagram

 

Email

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Autora de Quero a Minha Mãe, um blog dedicado ao universo complexo das mãe. 

FEATURED POSTS

November 4, 2019

September 16, 2019

Please reload

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon