visitantes

Fica a par de todas as novidades

© 2017 Quero a minha mãe. Proudly created with Wix.com

Mudar é sempre bom!

April 8, 2019

 

 

Nós mulheres, regra geral, temos sempre algum receio em fazer mudanças de imagem. Ou porque nos habituamos à nossa imagem no espelho e temos receio de que a mudança não nos favoreça, ou porque simplesmente não gostamos de mudanças... mas mudar é bom e faz bem!

Como atriz nunca tive qualquer receio em mudar e até já tive cortes e cores no cabelo bastante arrojados! Mas havia sempre uma justificação para essa mudança, nem que fosse apenas do ponto de vista profissional.

Como filha de cabeleireira sempre usei os melhores produtos e sempre soube fazer escolhas acertadas para tratar do meu cabelo.

Na semana passada aceitei o desafio da marca Cotril para mudar completamente o visual! E aceitei porque confio na marca e nos profissionais que a trabalham. E é isso que aconselho em primeiro lugar, devem conhecer e confiar os vossos cabelos a profissionais da área.

Primeiro comecei por cortar... foram mais de 20cm!!! Dizia-me o técnico de corte ao pegar num pedaço molhado de cabelos, que estava no chão “estão aqui para aí 8 meses de crescimento de cabelo!”

Adorei! Está super leve, fácil de arranjar e preparado para o Verão. Para além de ser um corte que é tendência este ano.

Depois passámos à cor. Aqui, sou sincera não queria modificar muito. Por isso mantivemos a cor base que tinha, apenas dando-lhe uma tonalidade chocolate e depois fizemos uns raios de luz muito suaves. Incrível como ficou tão natural e sedoso o meu cabelo. Aqui a técnica de cor usou um novo produto da Cotril que foi apresentado ao mercado apenas ontem! Uma tinta inovadora que cuida e protege o cabelo.

Para os mais entendidos fiz uma combinação de GLOW cream 6BS ( louro escuro marron areia ) com GLOW gel 7G ( Diamante ) e Hair gloss. Por isso se gostaste e gostavas de fazer igual é só mostrares este post ao teu cabeleireiro(a) vão entender de certeza! 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Autora de Quero a Minha Mãe, um blog dedicado ao universo complexo das mãe. 

FEATURED POSTS

Please reload