visitantes

Fica a par de todas as novidades

© 2017 Quero a minha mãe. Proudly created with Wix.com

Ser ator por amor

January 27, 2019

 

 

Para mim só assim faz sentido... sou atriz por amor, o palco faz de mim uma pessoa sem rede, com inseguranças e com necessidade de sentir a reação, as palmas, a aprovação do público. Mas tão certa do que sou e dou... Não sendo uma pessoa de certezas em palco, porque a constante incerteza faz-me crescer.

É por amor que um grupo de pessoas se encontra às quartas-feiras à noite, esteja frio ou calor, por vezes adoentados, com problemas familiares, com exames da faculdade... nos últimos três anos. Por vezes até mais dias por semana quando estamos perto de estrear as nossas peças.

Admiro profundamente o amor que estas pessoas têm pela arte de representar. Mães, filhas, pais, avós, um grupo tão diferente que se aceita e compreende.

Ontem pela primeira vez participámos num festival de teatro organizado pelo município de Cascais. Os nervos e a responsabilidade em pisar o palco do teatro municipal Mirita Casimiro estavam à flor da pele, mas os “meus” dez meninos cumpriram o seu dever que nem profissionais!

É um grupo amador sem qualquer tipo de ajudas, monetárias assim se entenda, porque de amigos e familiares temos que chegue! Quero neste post agradecer muito aos “meus” dez meninos que estrearam ontem a comédia Quem Matou o Gil? Estou muito orgulhosa deste projeto! 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Autora de Quero a Minha Mãe, um blog dedicado ao universo complexo das mãe. 

FEATURED POSTS

Please reload